© 2016 NEWSODN Compagnia di Maria Nostra Signora
  • Vendredi, 29 Mars 2024
  • Sainte Gwladys

Alunos do Colégio São Paulo recebem Certificado do Cambridge

Provincia del Cono Sur

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental I, do Compa São Paulo, receberam os Certificados Cambridge Assessment English. Essa cerimônia atesta o empenho e comprova a progressão alcançada por nossos queridos alunos.

“Este é um certificado que aponta o número de brasões da Cambridge que cada aluno recebeu por: leitura, escrita e fluência nos exercícios de audição e fala. Ainda não é uma graduação por se tratar de início de curso. Todos receberão seus certificados com o número de brasões correspondentes”, explica Gláucia Coiro, Orientadora Pedagógica e Educacional do Compa.

Essa ação é resultado de intenso investimento pedagógico, que gerou uma série de mudanças no ensino de Inglês, como língua estrangeira no Colégio. Nosso objetivo é propiciar aos alunos o desenvolvimento de competências linguísticas e formar cidadãos capazes de se exprimir, de modo adequado e eficiente, em diversidade de contextos, para que possam, melhor e mais eficazmente, contribuir para a construção e transformação da sociedade, de acordo com o que reza o nosso Projeto Educativo ODN.

Leia mais em: www.compa-sp.com.br/alunos-do-compa-recebem-certificado-do-cambridge/