II Comparte

Uma explosão de talentos aconteceu no COMPA.

Noviembre 2014 | Carina Palacio (São Paulo, Brasil) | Expériences

Com diversas mostras de trabalhos, os alunos se apresentaram de maneira artística, utilizando o modelo interdisciplinar e interativo.

Durante toda a manhã, crianças e jovens estudantes nos levaram a uma deliciosa experiência de sons, cores e sabores.

Pudemos viajar pelos 5 continentes, e deles conhecer um pouquinho de seus costumes, além de termos recebido mensagens de alunos da Companhia de Maria de outros países.

Saboreamos a culinária portuguesa, participamos de jogos de raciocínio, sentimos os aromas da França na produção de perfumes, fizemos dobraduras, cantamos, dançamos, confraternizamos, rimos e fomos felizes...

E foi na interação do pequeno com o grande, da Educação Infantil até o Ensino Médio, do passado com o presente, que pudemos colocar em prática muito do amor e carisma de Santa Joana de Lestonnac.

“Esse dia, inspirou os pais a se unirem ao colégio, aos filhos, para juntos celebrarem a arte, a cultura e a música. No meu caso, o projeto musical do professor Fabio, onde pude participar com minha filha, que cantou lindamente. Foi um orgulho e me senti emocionado. Agradeço ao COMPA por essa oportunidade, e com certeza vou participar nos próximos anos”, conclui Roberto Campos, que trabalha na Administração do Colégio e é pai da aluna Clara Peixoto do 7º ano A.

E foi nesse clima de festa, união, amizade e fraternidade que o II Comparte se despediu, prometendo muito mais para 2015.

 

Carina Palacio: Analista de Comunicação e Marketing; Formação em Comunicação Social, Especialista em gestão de pessoas; Mestra em Educação. Trabalha na comunicação e Marketing no Colégio da Companhia de Maria em São Paulo.


Descargar artículo en PDF

 

AJOUTER UN COMMENTAIRE

2 Comentarios

Roberto Campos dice:
No II Comparte tocar guitarra para minha filha Clara cantar foi emocionante e na oficina do Japão aprender origami com minha filha Sofia foi maravilhoso. Parabéns a todos.
Roberto Campos dice:
Esse dia, inspirou os pais a se unirem ao colégio, aos filhos, para juntos celebrarem a arte, a cultura e a música. No meu caso, o projeto musical do professor Fabio, onde pude participar com minha filha, que cantou lindamente. Foi um orgulho e me senti emocionado. Parabéns a toda Equipe COMPA ! Roberto Campos, pai da aluna Clara Campos do 8º ano A.

Expériences