© 2016 NEWSODN Compagnia di Maria Nostra Signora
  • Viernes, 19 Abril 2024
  • San León, papa.

Encontro presencial com as famílias de Colégio da Companhia de Maria São Paulo

Provincia del Cono Sur

 Primeiro encontro presencial com as famílias do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio que anunciou as novas mudanças que acontecerão a partir de 2022.

 

Ao longo da história, a educação na Companhia de Maria foi identificada com expressões de profundo sentido filosófico e pedagógico que marcam sua ação educativa e que são sinal de identidade em todos os lugares em que está presente.

 

Portanto, através desse encontro, a Equipe Diretiva anunciou novas mudanças nos segmentos do Ensino Fundamental Anos Iniciais e o Novo Ensino Médio através das matrizes curriculares, novo sistema didático SAS alinhados à BNCC, uma plataforma de educação que oferece soluções completas e integradas para as escolas parceiras, que oferece soluções integradas aos objetivos de uma educação personalizada e de excelência.

 

O Compa segue inovando-se, buscando o conhecimento do seu entorno familiar e social para oferecer novas oportunidades de realizar aprendizagens significativas e relevantes, relacionadas com sua vida cotidiana e pessoal, que o preparam para novas experiências em nível local e universal.