Carnaval no Compa São Paulo uniu pais, filhos e equipe pedagógica

Provincia del Cono Sur

Pais, filhos, professores, coordenadores e as Irmãs da Companhia de Maria que, com os leigos, compartilham a Direção do Compa, festejam o Carnaval Divertido do nosso Colégio.

Madre Izabel e a Irmã Wang entram na brincadeira e participaram da roda de marchinhas. O carnaval é realmente um momento especial de festa para nós brasileiros, faz parte da nossa cultura, do nosso jeito de ser... É alegria, cultura, história... Momento de diversão, mas também de aproximação alegre entre amigos.

O que não faltou foi criatividade! A escola ficou toda enfeitada para receber as crianças que também vieram para o Compa fantasiadas de diversos personagens. Quem não quis vestir fantasia aproveitou o momento e usou roupas bem floridas e coloridas para alegrar o carnaval no Compa. O mais importante foi a interação e a aproximação de pular o carnaval entre amigos!

"Foi linda nossa festa de carnaval. As crianças interagiram, brincaram, divertiram-se muito! Foi um momento de resgatar as marchinhas de carnaval de época, unindo a família nessa folia”, explica Juliana Sousa, Assistente de Coordenação do Compa, que organizou a festa com apoio de toda a equipe pedagógica.

Mais informações: www.compa-sp.com.br