FÉRIAS DIVERTIDAS

Provincia del Cono Sur

 Novos tempos, novas formas de conviver e aprender! E, entendendo a importância de reestruturar o atual cenário, seguindo as recomendações protocolares de saúde, o Colégio da Companhia de Maria atende com uma programação muito especial: as Férias Divertidas, no COMPA, de 5 a 27 janeiro/2021.

 

Teremos diariamente em nossa programação momentos para “aprender e conviver em COMPAnhia”, serão conversas para estimular a expressão dos sentimentos, o fortalecimento dos vínculos, a empatia, a compaixão e o encontro.

Entender que, nesse momento, vamos expressar nosso carinho, amor e afeto por meio dos gestos, adotando nova forma de cumprimentar, de interagir e brincar com os colegas, respeitando o distanciamento e demais cuidados que devemos ter com o uso de máscaras, higiene das mãos com frequência e outros cuidados essenciais no dia a dia, para garantir a estabilidade e segurança das nossas crianças.

 

Nossas Férias Divertidas atendem as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, neste ano em especial, vamos atender somente nossos alunos. Contamos com profissionais que estão sendo constantemente capacitados para lidar com o momento, junto à equipe pedagógica, adotando protocolos que reforcem ainda mais a proteção com cuidados especiais.